sexta-feira, 24 de julho de 2015

Uma sacola com:

Adriana Maia( http://bem-bom-adriana.blogspot.com.br/  )chegou de Paracatu e trouxe esses três livros emprestado para eu ler!

Um comentário:

Adriana Maia disse...

Tenho certeza que você vai gostar de todos!! Bernadette então, acho que vai gostar bastante ela é muito diferente de todos normais . Como diz o prof. Hemórgenes "Deus me livre de ser normal""!!
A Parisiense parece com você, tipo desprendido das coisas e das pessoas, como uma original parisiense, vai entender quando ler o livro, eu adorei!!
E até mesmo o livro da japonesa mandona de jogar os trens fora, afff!!! acho que vais gostar, porque sei que gosta o que não é muito comum e tenho certeza que vai achar algum sentido na arrumação dela!!
Adoro boas leituras, amo boas indicações e nunca mais quero perder tempo tentando levar um livro ruim até o final então sugiro: deixe para lá aquele livro chato da moca que vomitou no caro sei lá e manda brasa nestes!!
são boas e leves leituras.

bjs!!

Uma receita e Um Conto

 Muito obrigada a todos que o compraram neste fim de ano! Agora, posso ter a liberdade de chamar- vos:   _" meus queridos leitores!&quo...